#350.



Tive dias em que tu não me saias da cabeça.
Tive dias que adormeci na nossa almofada com a ideia que estas a meu lado,
sentia o teu cheiro na minha cama, mas tu não estavas lá.
Sonhava todas as noites que abraçava-te e tu beijavas-me.
Sonhos esses que quando acabavam, olhava para o lado e não passava
mesmo disso de um sonho.
Olho para todo o lado, e so tu me vens a cabeça, a tua voz esta infiltrada
na minha cabeça, e sorriu.
Por todos os casais que eu olho, digo mesmo " eu e o meu menino, somos
acima de qualquer pessoa", porque nós lutamos por o que amamos e gostamos.
Eu luto por ti.
E pela nossa relação.
Há uma coisa que tenho de apontar o dedo, e que os teus problemas não
são uma chatice para mim.
Os teus problemas, são os meus.
Eu ajudarei-te sempre e amanha fazemos 5 meses ;')

Comentários

Confesso Amor disse…
Assim vale realmente a pena . Parabens
Vanessa ൪ disse…
Está lindo, lindo.
Felicidades :D
Patrícia S. disse…
que venham mais cinco meses assim. felicidades!