#358.



Aproxima-se metade de um ano,
aproxima-se 6 meses, no dia 22 eu
irei sorrir para o espelho e ver o
verdadeiro reflexo, da felicidade.
Que tu consegues proporcionar.
Beijos esses guardados, esperados e amados.
Abraços secretos, amigáveis e apaixonados.
Carinhos a dois, que nos torna mimados e de coração acarinhado.
Por vezes temo que me deixes, que me largues da mão e que
digas que agora estou por minha conta,
quando isso vem, essa plena insegurança.
Peço-te para cuidares de mim,
peço um sorriso teu.
Peço-te um amo-te
um gosto de ti.
um adoro-te
um abraço.
Peço-te por completo.

Comentários

Patrícia S. disse…
obrigada querida, bem preciso
@zombie. disse…
adoro o teu blog. segui, segues também ? :)
Anónimo disse…
Estou a fazer uma sondagem,se quiseres dá um saltinho ao meu blog e participa :)