#360.



recordo-me de anos anteriores, como se fosse hoje.
em que tudo se tornava um pesadelo em pequenas palavras,
em grandes gritos, em enormes timbres, em reacções de momentos.
Porque é que eu não digo a verdade ao mundo?
porque é que eu não digo, que eu mudei?
porque é que eu choro durante a noite, com medo de me fazerem
mal, porque me armo em forte?
porque me agarro há almofada e tremo por dentro, com receio
que um dia, perca tudo o que consegui ate hoje.
ate que o meu pesadelo chega, em noite sim e noite não,
ele chega e consegue derrubar o meu sorriso antes conseguido.
ele aperta-me a alma e faz que, o mundo pare em segundos.
«tu não vais ser feliz, quanto mais amar alguém»
não sei onde ouvi isto, mas só sei que a dias em que o pesadelo
vem e esta frase destruir a minha felicidade, antes conseguida.
e agora abraço-me ao que mais me aproxima de ti, minha
esponja amarela, parecida  comigo, abraça-me, deita-te a meu
lado e chama-me de  criança se quiseres, porque sinceramente
eu tenho medo, eu choro, eu tremo e eu receio, por um dia
ficar sem ti,por deixares-me de amar.

cuida de mim, que eu farei o mesmo por ti.

Comentários

Joana disse…
obrigada (: espero que tenhas razao!
Anónimo disse…
sem palavras! gostei
Gonçalo disse…
gostei muito do teu pos *_*
Cats disse…
OBRIGADAA! não sabia em que blog te responder
Patrícia S. disse…
nunca vi smallvile :x