#361.



Mente pensativa, com orgulho de um ser humano determinado.
Reacção de luta constante.
Aparência de quem não viveu uma vida, com obstáculos.
Aparência de quem não sofreu, de quem não teve saudades,
de quem não as tem.
Ontem consegui ter a mistura maior de sentimentos, que já
não tinha a muito tempo atrás.
A saudade marcou com um olhar sincero, quando voltei abraçar
quem sabia mais de mim, do que eu própria.
"pai, é uma antiga e grande amiga de escola"
Sim eu sei, que o passado foi algo que marcou-me e nunca vou
esquecer quem teve do meu lado e quem sofreu e deitou lágrimas,
comigo do meu lado, quando mais precisei de apoio.
Mas tal como disse, é passado e agora só fica as saudades de
uma verdadeira e uma boa amizade.

um dia, foste o meu melhor amigo, como um irmão.
e lá no fundo ainda o és.

Comentários

Joana disse…
muito obrigada <3
Patrícia S. disse…
nao é um pouco surreal? se nao for também é possivel eu gostar :)
Cats disse…
assim o irei fazer :)