#363.



Eu gostava de me perder numa historia de um livro bonito.
Eu gostava de sonhar, que já era tudo o que eu queria.
E que tinha o que mais desejava para sempre.
Eu queria pensar que já não chorava a mais de 5 meses,
eu gostava de dizer que tinha os meus sonhos e objectivos,
concretizados.
Eu admitia os erros que cometi desde que me lembro.
Eu confessava o quanto magoei alguém, o quanto errei,
amei, ou ate a pessoa que eu mais ignorei.
Eu admitia que tive 2 anos da minha vida, neutros.
Eu ate dizia que eu não tenho medos, tenho sim, receios.
Mas para alem disso.
Eu hoje dizia.
Estou cansada dos dias, espero por as noites.
Cansada de os ouvir. cansada que pensar nos que eles podem
mandar fazer.
Hoje sem duvida que posso dizer, estou cansada de pensar,
e de não obter resultados.


Comentários

Anónimo disse…
obrigado :)
Joana disse…
muuuito obrigada <3