#364.



Eu já não te amo como antes, desculpa.
Já não te vejo com os mesmos olhos.
Já não sei o que dizer-te.
És completamente insignificante para mim.
As lágrimas caiem  por saber que nada é igual.
Já passaram quase 6 meses, e o sentimento mudou.
Mudou a minha maneira de pensar.
Mudou a maneira de eu reagir.
Mudou tudo.
Tu não és quem eu imaginei e sonhei.
Perdoa-me, por algum dia ter-te chamado namorado.
(...)

Perdoa-me
Por amar-te mais ainda.
Perdoa-me
Por ver-te como o meu orgulho, aos meus olhos.
Sei que quero-te dizer todos dias a palavra amo-te no final de cada frase.
és o meu mundo por completo
As lágrimas só caiem por pensar em perder-te
O meu sentimento cresce de dia para a noite
Penso em ti em todo o momento.
Quero abraçar-te a toda a hora.
Tu superas todos os meus sonhos e todo aquilo que eu sonhei.
Perdoa-me por não dizer todos os dias,
que és quem mais amo, e que és o meu namorado lindo, o
homem da minha vida, a melhor pessoa da minha vida.
Perdoa-me no que falhei ou falho.
Eu  perdoou-te por não me dizeres a todos os minutos que
me amas,mas só te perdoo se mesmo que não dizeres, o
sintas realmente.

Comentários

alexandrapinto. disse…
oh, és tão perfeita *-*
catiag disse…
adorei :$

gosto do blog (: *
cc disse…
ainda bem. eu também.