#365.




Tudo começou quando tu tinhas 21 anos, e eu 17.
Tudo teve inicio completamente marcado no dia 22.04.2011.
Foi um sonho, um sonho concretizado.
Hoje que tu fazes os teus 22 anos.
Eu digo-te parabéns.
Não sou a melhor a fazer surpresas, não sou a melhor
a esconder-te algo.
Mas sou a primeira abraçar-te a beijar-te quando mais precisas.
Sou a primeira que digo amo-te com o verdadeiro sentido de amar.
Sou a pessoa que dou e voltas por ti.
A que te mima, e que diz que és meu.
Tudo começou a quase 6 meses, e sabes uma coisa, não
vai acabar.
Porque eu vou estar do teu lado em todos os dias e no dia 10.10 de cada ano,
eu irei ser a primeira a amar-te e dar-te os parabéns.

vida, parabéns.
não te dou a melhor prenda, mas entrego-te a ti de corpo e alma.
E amarei-te sempre.
e estarei sempre do teu lado.

Comentários

Anónimo disse…
parabens :)
Jéssica disse…
Gosto muito*
Estou a seguir!
Vanessa ൪ disse…
Eu já vou a mais de meio e estou a adorar. A próxima aquisição vai ser o novo da Lesley Pearse :b