#366.




Não estou em mim, nem na minha mente realmente.
Eu perdi-me em 4 paredes, na qual atrás continha uma maca,
e a minha frente um homem pela qual me prende o coração,
por palavras pequenas e desinteressantes que ele diga, dou a
cara, num grande sorriso, quando os minutos daquele pesadelo terminam,
levanto-me dirijo-me a porta, abro-a e volto a fecha-la, fico
uns bons segundos agarrados a maçaneta com as receitas na mão,
e com vontade de deixar elas caírem por o rosto a baixo.
Porque eu já fui alguém forte, e agora?
Acabaram com isso, sou a sofredora e quem faz sofrer.
Eu perdi a cabeça, quase que metia fim ao meu ponto de abrigo,
ao amor da minha vida, a minha vida, a minha razão de existência.
Queria e quero-te proteger.
Eu temo por lágrimas que sejam daqui para diante derramadas,
eu tenho medo de não conseguir mais,
tenho medo de te fazer sofrer, como já me fizeram.
Tenho medo que me deixes, como já me fizeram.
Eu sou uma fraca, sinto-me fraca por a solução mais estúpida
que eu queria mete-la de pé mas não via outra.
Eu quero-te feliz, mesmo que não seja comigo,
eu iria sofrer, morrer por dentro.
Mas quero que sejas tu.
Quero que sejas aquela pessoa que eu amo e amei e amarei.
Agora escolhes-me a mim, e um dia?

amo-te 

Comentários

Cats disse…
marca mesmo e de que maneira