#367.



Volta, e diz que já não vais mais para longe de mim.
Garante que me abraças quando a falha ruir.
beija-me na escuridão da noite e fazes-me sorrir com
simples toques, simples palavras.
Não me digas nem por brincadeira, certas coisas.
Eu ainda não acredito no que me aconteceu,
e tudo o que possas dizer mete-me em baixo e
o medo volta para perto de mim, por isso.
Dizes-me que me amas, que me queres,
que não me deixas, e que eu vou ficar contigo.




____________

ps: eu agora tenho skype, quem quiser dar o seu esta a vontade !


Comentários

cláudiagomes. disse…
ainda bem que gostaste e tenho sim: staufas. É o meu nick no skype.
Anónimo disse…
adorei :) e facebook tens?:)
, gostei muito deste pequenino texto que diz muito : )
Joana disse…
Muito obrigada <3
Catarina disse…
Ainda bem que gostaste :)
Adorei este texto !
Não tenho, mas se criar, mando-te um comentário a avisar :)
Anónimo disse…
não tenho skype querida, se tivesse dava.
gostei e sigo *
alexandrapinto. disse…
hum, já estou a ver fofinha ~~
Cats disse…
eu não tenho fofinha, se não até te dava. obrigada :)
Maria Clara disse…
que lindo, texto simples mas com sábias palavras !

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com
Mónica* disse…
quem me dera pensar como tu querida .
nestes últimos tempos a minha vida tem andado de pernas para o ar x:
Mónica* disse…
eu tenho skype mas perdi a pass x:
uso mais o mail e o fb
Lúcia Sousa disse…
não fofinha, nem msn tenho. já agora, adorei*
sarô disse…
obrigada querida :)
mas não tenho Skype.
p.s: adorei o texto! ;)
adriana martins disse…
nao tenho querida \:
so uso telemovel :S
adorooo *_*