#368.



Acreditei no mundo a minha volta, pensei que tinha razão.
Esqueci-me que ia sofrer.
Esqueci-me que tambem ias, e agarrei-me a razão.
Mas sem olhar para trás queria meter tudo de pé, mas voltei
a pensar e vi, o quanto me das e o quanto eu te dou.
E o quanto eu preciso dos teus carinhos, do teu olhar, das tuas palavras.
O quanto eu preciso de olhar para ti e saber que estas do meu lado.
Fui egoísta, pelo o facto de pensar no futuro e só em ti.
Egoísta por tua parte.
Sabes?
És mais que a minha razão.
Eu quero casar contigo.
Eu quero ter filhos contigo.
E se algum dia isso não foi concedido, não vou  ter mais ninguém.
Porque ninguém ocupara o teu lugar em mim.
és único.




Comentários

aimee rose disse…
obrigada *.*
não tenho querida, mas um dia destes crio e deixo-to aqui
Anónimo disse…
de nada querida (:
não, não tenho.
Tatiana Monteiro disse…
e face querida, não tens?
Tatiana Monteiro disse…
e face querida, não tens?
Anónimo disse…
selinho pa ti no meu blog

este texto nasce porque é mesmo o q sentes ou nao passa d um lindo texto q puderia ser d sentimentos reais, mas nao o é nest momento?
Anónimo disse…
selinho pa ti no meu blog

este texto nasce porque é mesmo o q sentes ou nao passa d um lindo texto q puderia ser d sentimentos reais, mas nao o é nest momento?