#371.

http://www.youtube.com/watch?v=8SbUC-UaAxE




Que jogo és tu ?
Tornaste-me jogadora nata, jogadora viciada.
Na qual odeia ouros, devido a infelicidade que me trás.
Que lhe desinteressa espadas, por o horror da guerra.
E para que serve um ás de paus se não é isso que é o naipe do jogo da vida.
Para que serve os números de 1 a 10 se com alguns não jogamos.
Para que serve o joker?
Se a probabilidade de ele sair é tão pequena na vida.
E porque eu gosto das copas?
Porque é o motivo do meu jogo, é a motivação do meu naipe, da minha vida,
do meu sorriso e da minha orientação.
Parem as guerras, acabem com o dinheiro, esqueçam os ás da vida,
e dêem valor ao verdadeiro amor da vossa vida.
dêem valor ao numero um, dêem o verdadeiro só a um.
E iram perceber o sorriso verdadeiro que iram ter, o sentimento,
espantoso por muitos não passamos por medo, por receios por sobressaltos,
eu ja passei por esse jogo da vida, mas agora ganhei esta jogada e
levei melhor para casa, melhor que um prémio,
levei uma vida, um sonho, um desejo,
um amor, uma amizade e um determinação,
um sorriso, um diamante uma razão de existência,
Ganhei-te a ti e ao teu amor.

Comentários

Tatiana Monteiro disse…
acabar, não acaba, mas acho q faz suportar a dor.