#374.



Quando o frio me toca e me arrepia o coração,
quando as mãos congelam e a saudade aquece,
a realidade cai em si como o nevoeiro que se vê.
porque é que tu não aqueces-me quando o frio, aparece
para acabar com o aquecimento da minha vida, o calor
que me esta inserido, porque a vida esfriece, mesmo
quando o calor aperta?
e porque que a desilusão aparece para nos atormentar.
deixa-me em paz.
vai-te embora e deixa-me amar e ficar com ele,
porque não olham por ele por mim, por nós,
quando o virem partir e que vão chorar?
nesse dia eu irei mudar e irei mostrar ao mundo que
vocês não serviram para nada.


Comentários

Andreia Morais disse…
woow, está fantástico *.*
' dianasilva disse…
Obrigada princesa, olha vou seguir todos os teus blog(s), segues também o meu ? :c
Aurora disse…
amor, sou eu, a sara martins
martasousa disse…
ainda bem que gostaste :)
Laura Jesus disse…
gosto muito :) estou a seguir*
ana rita disse…
muito obrigada, querida
Anna ' disse…
Gostei imenso do post :)
Anna ' disse…
Gostei imenso do post :)
мв♥ disse…
óh muito obrigada c:
p. disse…
obrigada, já segui*
Anónimo disse…
Obrigada eu. :)