#376.



tenho saudades de sentir a areia nos meus pés descalços,
de estender a toalha e olhar para o mar e pensar.
quanto e bom amar e desejar alguem.
o quanto eu sinto saudades de dormir todas as noites a teu lado.
acordar contigo do meu lado e saber que iua para a praia logo de seguida,
ver o sol a bater-me na cara, rebolar contigo na areia.
e no fim eu dizer que amo-te, por vezes ate parece filmes,
o quanto eu não gosto de ondas e de agua, e tu me obrigavas
a molhar os pés, e no fim com agua gelada me abraçavas
e por mais que o frio actuasse sei que era aquilo
que queria, um abraço.
sei que o verão me trás saudades.
foi o melhor verão, o melhor contigo.
sabes que amo-te.


Comentários

ana rita disse…
és sim princesa *
Filipa disse…
Obrigada, fico contente que gostes! :D
M disse…
obrigada dé c:
Andrea Soares disse…
Também eu tenho mtas saudades!
Janne ♥ disse…
ESTOU DE VOLTA, ou já não te lembras de mim? <3
Aurora disse…
como tu amor, e olha já te sigo sim :)
obrigada :$$
tambem gosto do teu **
vou seguir
Anónimo disse…
Gostei muuuito ;)