#377.



Hoje quero que me entendas, o que estou a sentir neste momento.
Mesmo que não vejas, eu sinto que cada a dia que passa amo-te
mais, mais confiança eu  tenho em ti, mais paixão cresce dento
de mim.
E o meu coração teme bastante quando tu dizes a palavra "não",
"nunca", sinto-me como se me deixasses de uma forma vulgar,
posso ser parva mas foi o que senti.
eu amo-te e só quero passar a minha vida ao teu lado, com frio
ou calor, com chuva ou sol, com trovoada ou com neve e contigo,
que me sinto mesmo eu, me sinto feliz.
e digo-te que por ti, fazia tudo.

Comentários

Andreia Morais disse…
Quando amamos assim vivemos tudo de forma intensa e com todo o nosso coração. Adorei *.*
Eu gostei muito do teu blog e tambem vou seguir como fizeste *


E obrigada por seguires ***.
por ele podias fazer tudo, mas tenta pensar um pouco em ti, lembrate que tods merecemos s:
sara santos disse…
muito obrigada pelo teu comentário (:
sigo*