#381.




Tudo o que eu sonhei, hoje tenho.
Queria alguém que me ama-se com a sua própria vida.
Queria que me dessem valor.
Queria que me chama-sem princesa de novo.
Tudo o que eu hoje tenho, agradeço a ti, porque
digo que és o homem da minha vida.
Eu sonho que algum dia irás-me dizer
"és a mulher da minha vida"
nesse dia eu irei me sentir com os pés no céu e
irei agradecer por mais uma das palavras que me
enche de confiança.
Mas para o dizeres tens que o sentir, como eu o sinto.
Quero passar o resto da minha vida a teu lado, com
o teu sorriso, com o teu abraço com o teu carinho.
com tudo o que te pertence.
amo-te


Comentários

ana rita disse…
agradeço então pelo esclarecimento, querida (:
Anónimo disse…
é mesmo querida (:
M disse…
estou a contar com isso c:
Anónimo disse…
que querida!
RuteRita disse…
é tão bom saber isso querida.
sabes bem o que acho do que escreves ! <3
Lúcia Pereira disse…
muito obrigada querida !
vera sofia disse…
adorei :)
e obrigada!
Anónimo disse…
tenho uma coisa a dizer amiga.....
ele não ama ninguém, muito menos a ti.....