#382.



« porque é que eu me esqueço de mim, e só me lembro dos outros?
hoje deitei a cabeça na almofada e olho que cause ninguém merece
tanto de mim, nem sequer as minhas respostas de defesa.
eu sou aquilo que me tornei, sem vocês.
se algum dia me quiserem deixar, estarei preparada, porque já não
acredito em amizades eternas, mas sim, em carinho eterno.
"quando o mundo acabar lembra-te que vou estar sempre cá".
tudo o que digo hoje foi de há muitos anos atrás.
mas reparo que já não sinto saudades de muitos terem partido e
nunca mais vão ficar.
a vida ensinou-me a dizer adeus, ate já e jamais.
Jamais irei chorar por saudades vossas.
Ate já aqueles que já foram ou que estão longe de mim.
Adeus aqueles que me abandonaram, mas fizeram de mim, quem sou hoje.
Eu não vou esquecer de ninguem eu admito.
Mas não vou pedir que nada volte atrás.
Quero sim, seguir em frente.
Ser uma mulher, ter o meu homem do meu lado.
Vencer na vida, contigo do meu lado.
e dizer todos os dias que amo-te»

Comentários

Anónimo disse…
obrigada linda :')
gostei bastante deste post, identifico-me com ele :/
RicardoRodrigues disse…
E vais ver que vais conseguir tudo o que queres, basta acreditar (:
Anónimo disse…
eu o que? :o
Tatiana Monteiro disse…
também gostei, muito (:
Andrea Soares disse…
Meu deus, cmo te percebo!
Maggie disse…
oh, é bom sinal :)
não consigo comentar o teu outro blog que se chama «desabafos»..