#383.

historia :desabafos

« reparar pedaços de vida passados,
deitar fora, tudo aquilo que um dia já esqueci.
Preciso de deitar todas as magoas e sofrimentos.
fora e acreditar que tudo o que queremos no mundo,
eu irei ser capaz de ser e conseguir.
eu comecei do zero e sobrevivi, eu sofri,
e agora admito o que magoa, torna-me mais forte.
eu a muito tempo, fui uma lutadora e sou capaz de
acabar com a minha felicidade para me olhar ao
espelho e dizer que consegui por um bocado
mais de força em mim.
Não me vou rebaixar nem humilhar, por nada
desta vida.
eu irei vencer na vida, e irei dizer a minha sombra
que a luta constante estará entre nós.
Eu quero ser mais do que eu penso,
não quero mostrar a ninguém que sou capaz.
Só quero mostrar a mim própria.»

Comentários

Andreia Morais disse…
Só precisas de mostrar a ti própria que és capaz, porque tens de fazer as coisas por ti. Se acreditares em ti os outros também acreditam, mas mesmo que não o façam, o importante é que alcances os teus objectivos e sejas feliz.

Adorei!
Aurora disse…
voltei por hoje amor
Aurora disse…
voltei por hoje amor
Aurora disse…
estou ansiosa por saber o que aconteceu ao pai dela. <3
Aurora disse…
vou esperar então docinho
Anónimo disse…
gostei bastante querida :o
Anónimo disse…
não sou nada, tu é que és Dé :$
Lúcia Pereira disse…
gostei da tua historia querida :)
Tatiana Monteiro disse…
meti um gosto querida :)
é duro ter saudades das melhores amigas :s
Anónimo disse…
-o teu namorado não gosta de ti nem de ninguém e nunca vai gostar nem amar, nem ter sentimento algum por pessoa alguma e muito menos!
-aprende a viver sem ele!
-ele anda com outras e tu não reparas no mundo a tua volta! ACORDA MIÚDA!


tenho pena de ti --""""

kisses *****