#384.



descubro que cada vez que durmo nos teus braços,
a minha certeza torna-se mais clara de si mesma.
tudo o que me disseste esta noite ficou marcado no meu ouvido,
e no meu coração.
"é tudo meu"
"ficas comigo?"
"eu sei que sou parvo, mas eu amo-te"
essas palavras fazem-me ter cada vez mais a certeza que és
mais que um simples rapaz no mundo, mas sim o meu rapaz.
Aquele que nasceu para me fazer feliz.
quero-te do meu lado,
quero-te que digas que sou a mulher da tua vida.
Eu quero que me olhes para mim e que digas todos os dias,
que me amas.
eu irei sempre ser sincera contigo e sempre te irei amar, amo-te
adorei ontem o nosso jantar, todos os momentos passados,
contigo são únicos.


Comentários

Anónimo disse…
Texto lindo. :D
Anónimo disse…
- ama outra pessoa miúda! alguém que goste mesmo de ti!
- ele anda com todas, vê bem o mundo a tua volta!
- abre o olho!
- ele gosta de todas.
- sou o teu admirador.
- alguém que quer o teu bem!
Anónimo disse…
eu costumo mais ver este, porque o outro não consigo comentar :s
Anónimo disse…
Achas que ando com todas? hum isso e fixe. Ja agora tens irmãs? e a tua mae e pa que idade?. ja agora aproveitava..

Ass JP
tânialopes! disse…
não, não conhecia. já li, e adoro (:
(não consegui comentar no outro blog.. mas sou seguidora :)
Anónimo disse…
sim fofinha, já tinha lido a primeira parte :')
Tatiana Monteiro disse…
estou a adorar a tua história!
Maggie disse…
aaah, está bem :)
gostei dos posts e pus gosto !