#387.




dizes-me que amas-me de qualquer maneira e feitio.
dizes-me que me agarras, quando eu quiser fugir para longe.
dizes-me que mantens-te  em silencio quando eu constatar as lágrimas do meu rosto.
quando eu precisar do teu ombro amigo, promete que vais-te esquecer que és
o meu namorado por segundos e que és a pessoa de quem eu amo.
promete-me que vais ser tudo o que eu desejo, mesmo que não seja um papel fácil.
Eu sei que não te peço nada de especial, mas peço a tarefa mais complicada
do ser humano, que o dinheiro não compra, que é amares-me ate ao fim.
eu sei que antes não acreditava no amor , muito menos para sempre.
Mas agora acredito em ti, e no amor, que sinto por ti.
eu sou capaz de ir a qualquer lado contigo.

amo.te

Comentários

Anónimo disse…
Que querida!
Maria Clara disse…
own, que lindo <3

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/