#391.



hoje não quero ouvir ninguem.
hoje não quero pensar que nada correu mal.
hoje quero pensar que mesmo não estando ao pe de mim,
a tua mente paira o meu nome, o meu rosto, o meu ser.
quero acreditar que quando te deitas na cama, sentes falta
dos meus mimos, de mim, quero acreditar que pensas que
eu sou a mulher da tua vida.
porque a unica coisa que anda na minha mente.
e que quero ajudar-te, quero-te amar, deitar-me todos os
dias a teu lado e me dizeres ao ouvido "amo.te"
eu derreto-me por palavras, por olhares, eu derreto-me
perante ti e tu simplesmente mimas-me e olhas-me com aquele
olhar de és minha.
por vezes ando cansada, irritada, farta de certas coisas, e tu e que
pagas por esses motivos que nem tens culpa, desculpa-me.
olha-me claramente na minha cara e repara bem que és quem eu
dou tudo de mim.
es tu que me fazes sorrir,es tu que me fazes feliz, brincas comigo,
estas do meu lado quando eu preciso.
es o homem que muitas querem, mas que so  eu tenho.

amo-te

Comentários

Daniela disse…
sortuda! xD
Está lindo, lindo, lindo! ;)
Francisca Souto disse…
Olá! se recebeste esta mensagem é porque foste um doce seguidor do blogue "Vou Contar-te Um Segredo", agora foi eliminado, mas agradecia que entrasses no novo blogue que está no perfil para leres uma carta importante. Obrigada e muitos beijinhos.
© hurricane disse…
minha linda, és sempre uma simpatia! obrigada <3
Anónimo disse…
obrigada, linda
Maggie disse…
A modelo é linda, o estilo é lindo :)
Anónimo disse…
mesmooo :c