#393.



Eu sinto a brisa na minha cara, eu oiço vozes imaginarias,
eu sinto aromas, que desconheço.
Eu vejo vultos, eu reparo em coisas que não existem.
eu amo coisas que não me conhecem.
eu reparo em pormenores insignificantes da vida.
Eu quero ser muito mais que podem imaginar.
Eu contento-me com pouco mas que esse pouco sejam muito pata mim.
Eu quando sinto a tua brisa, de cheiro a mar, e
vejo o por do sol, perto de ti, encho-me de coragem.
Só o mar me acalma, me faz esquecer dores e magoas,
só eu sei o que respeito que sinto por ti.
Eu era capaz de estar horas a olhar para o horizonte e dizer ao mar
coisas que nunca partilhei com ninguem.

Não há sinto melhor para me levarem.
Eu sinto-me eu a beira mar, sinto-me dona do mundo, de mim mesma.
Sinto-me real, sinto-me capaz.
As recordações perto do mar, são aquelas que mais me marcam.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=v0TFPc6EwhM


Comentários

Anónimo disse…
Gosto muito!
Larissa disse…
acuso-me, estou fascinada com as tuas palavras.
estou a seguir *
Anónimo disse…
" não consegui comentar no blog ( Desabafos ), juro que me perdi e não sei qual dos 3 é o que escreves mais, então agradeço por aqui, e acredita que não escrevo nada demais. * "
adriana martins disse…
apenas sincera minha querida :D
Lúcia Pereira disse…
mas é que é mesmo . infelizmente há cada mais gente assim :s