#394.


Vocês não tinham o direito, mas conseguiram levar a melhor.
Conseguiram arruinar-me, conseguiram que eu perde-se o amor a
vida, perde-se o amor de mim.
Mas agora eu voltei.
Eu sinto que voltei a ser a pessoa que era antes, eu não choro por
meras rebaixadelas, eu não me enervo de maneira descontrolada.
Eu sinto que sou capaz de defender a mim, a ele, aqueles que eu
amo, eu sinto-me de novo a 100%.
Eu tive anos a aguentar-me para não me ir a baixo, e agora eu
aguento-me para voltar a ser eu, a vontade de eu ser eu mesma.
Eu aguentarei-me eu acredito

Comentários

Andreia disse…
Oh tão querida! *-* É tão bom saber isso! Obrigada mesmo! (: E gostei do que escreveste. Há pessoas que não merecem nada de nós. E deves sim proteger sempre as pessoas que te amam e que tu amas! E espero que aguentes! *-*
Vou seguir*
adriana martins disse…
preciso mesmo querida, mesmo!
Daniela disse…
Força! Estamos todos contigo, vais conseguir ;)