#395.


Eu oiço a tua voz e por vezes juro que estas, mas quando olho
nada avista a tua presença.
Fecho os olhos de novo e vejo que o meu nome vem dirigido da
tua voz doce.
Eu sei que me rendo aos teus braços, aos teus beijos,  aos teus nomes
queridos e fofos.
Eu adoro ouvir que sou a tua princesa, a tua, eu sou a tua menina.
E cada vez penso que és mais o meu príncipe, e que és tu que
iras ver a evoluir dia após dia, serás tu, quem eu nunca vou
deixar, e se um dia isso acontecer olha para atrás e pensa que
é um pesadelo e acorda o mais depressa possível.
Porque o meu amor por ti nunca vai morrer.

Comentários

Anónimo disse…
oh, obrigado querida*
Anónimo disse…
Ooh, muito obrigada princesa *
Maggie disse…
Tens razão, mas mesmo assim não me sinto bem se não agradecer !
Andreia disse…
É sempre querida! Mas quando só uma pessoa ama, não é assim tão bom! :x
Anónimo disse…
sou como tu querida :b
Maria Clara disse…
Que coisa linda

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/