#398.


Não quero ser injusta contigo.
Tu sabes disso.
O que eu mais gostava de fazer era correr para os teus braços.
Mas não o vou fazer, não vou quebrar a mascara que há em mim.
Esta a chegar a hora de estarmos cara a cara e eu tremo
e fico aflita porque tu não estas perto de mim, e eu vou ter de o
enfrentar sozinha.
Tu sabes que eu gosto de ti, mas as tuas atitudes tornaram-me fria
perante ti, desculpa.
Demonstra que mereces-me.
Demonstra que eu sou a pessoa que queres que apoie-te.
Tu sabes que serás sempre o que me fez.
Na hora de olhar para ti, sente o abraço que eu não vou dar.
Sente o amor que eu não vou demonstrar, sente que gosto de ti,
aquilo que eu não vou dizer-te.
Eu quero mostrar que cresci.

Comentários

martasousa disse…
ainda bem que acabaram querida :)
Daniela disse…
Força querida, tens de ser forte!
E btw, o poema está lindo ;)