#413.


Tornei a minha vida num registos de pequenas peças invisíveis.
Peças essas em que as personagens entram em palco mas num
pequeno suspiro, tudo desaparece de modo humilhante.
Todas essas personagens dizem palavras meigas mas na realidade,
tudo não passa de mentiras de cena, como se fosse critica social.
Todos usam a palavra amo-te e adoro-te e nada delas sabem.
Todos abraçam e pensam que o sorriso e verdadeiro mas nada
passa de uma ilusão admitida em palco.
Sempre sonhei ser uma heroína para alguém, e agora eu realizei
sou a heroína do diabo, todo ele me quer, todo ele me trai, todos
usam-me com boneca nas mãos e quando crescem deixam a cair e
perdem o cuidado por ela.
Ate que ela quebra, parte-se em bocados e tudo se arruiná.
Ate que desprezo se torna familiar e sentido.
Um dia nessa peça cai o pano e torna-se um mero mistério por detrás dele.

Comentários

words disse…
Vais ver que as coisas melhoram! Beijinho*