#417.


Se eu dissesse que amo-te de todas as cores podias nem se quer acreditar, mas eu vou-te contar
o meu maior segredo.
amo-te quando o céu se encontra do azul mais intenso.
amo-te mesmo com o coração completamente vermelho de paixão ardente.
amo-te quando o sol brilha para mim.
amo-te ate quando chove e quando faz trovoes e quando o seu se encontra negro.
Ate, quando as flores renascem.
Mesmo quando a céu se encontra no seu melhor repleto de azul amarelo e rosa.
eu amo-te mesmo quando os campos estão verdes a verdes escuros.
Eu amo-te de noite e de dia.
Eu amo-te quando o dinheiro acabar e o ouro começar.

Todas essas cores nada me dão simplesmente tu, dás-me as cores todas deste mundo,
com um simples olhar com os olhos negros mais lindos deste mundo.
Eu admiro-te de todas as formas e feitios.
Se algum dia eu partir acredita nesta frase que eu te vou dizer:

"Ti quero, de noite e de dia, perto ou longe! Ti quero de várias maneiras, estarei sempre do teu lado, em qualquer ponto da tua vida, eu nunca abandonarei-te acredita em mim. és um herói para mim e ti quero o resto da minha vida"

Comentários

Anónimo disse…
obrigada :)
aimee rose disse…
apenas refletem o que eu sinto, querida...
n. disse…
e eu o teu, está lindo lindo. que amor colorido*
sophie disse…
ainda bem e é claro que tenho :)
carina disse…
oh claro que tenho:)
vera sofia disse…
infelizmente querida :/
Bruna Silva disse…
ohh, muito obrigada minha querida $:
gostei muito do teu texto S2
Paula Sousa disse…
Então se ja nao concordas é porque encontraste alguem que te ama :s
Sarafaela disse…
falta-me ler uma mechinha, estou quase a acabar, mas infelizmente tenho de acabar de ler 'Os Maias'
Anónimo disse…
adoro muito o teu blog*
Anónimo disse…
obrigada linda*