#418.


Um dia deixo o mundo aos bocados e juntos num só,
mas em cada bocado dele estará uma letra do teu nome,
irei fazer a união e dizer que estarás sempre no meu coração.
As vezes não reparo a  falta que o teu olhar me faz, por vezes eu
erro comigo própria e penso que consigo estar bem sem ti,
mas reparo que amo-te demais para te prender em  mim, se algum
dia quiseres ir, olha para trás e repara nas perguntas que eu te fiz,
e as promessas e juras que eu dei ao mundo por ti.
Tu não és simplesmente o homem que eu amo-te, tu sim,
és quem me dá valor a minha vida, aquele puto rabugento que se
preocupa comigo de dia e de noite, aquele que me abraça e me limpa as lágrimas,
aquele que vê que não há nem eu nem tu, há simplesmente um verdadeiro
nós.
sabes darei-te tudo o que poder.
darei-te o meu amor.
o meu sorriso.
a minha confiança, apoio, admiração e muito  mais. 

Comentários

Aurora disse…
tive saudades tuas <3
Anónimo disse…
gosto do texto ;