#419.



Palavras só para dizer-te que és mais do que possas imaginar.
Não és simplesmente o meu amor, és sim o meu melhor amigo,
meu namorado, a pessoa que eu quero passar o resto da minha
vida, aquela pessoa que eu sei que me vai apoiar de dia e de noite,
eu sei que mereces tudo.
Eu sei que és muito, comparado com rapazes que valem zero,
todos nós temos defeitos, e todos nós sabemos disso.
Mas tu aos meus olhos es perfeito mesmo não o sendo,
se tu dizes que eu sou pessimista e porque não reparas bem nas
palavras que tu por vezes dizes amor.
Houve bem falta 2 semanas e 2 dias para termos 10 meses,
e eu nesse dia quero que saibas que ate agora fizeste de mim a
rapariga/mulher mais feliz do mundo.
E admito que pensei mesmo que não iria encontrar ninguém assim.

Comentários

Anónimo disse…
a sério querida?
Janne ♥ disse…
está muito lindo, mesmo :')
Catarina disse…
Está lindo, o amor é um sentimento tão forte, bjs
Anónimo disse…
oh obrigada doce, e agradeço porque é bom saber que gostam daquilo que escrevo