#420.


Sempre quis que a maquina fosse a minha vida.
Por incrível que pareça, perdi um bocado do sentimento
por ela.
Tive medo de não conseguir fazer o que devia.
Tive medo de me perder pelas cores, pelas imagens e pelas
descrições de cada imagem.
Mas se me derem uma hipótese eu voltarei a fotografar.

Eu não sou de desistir do que eu quero.
Mas o que vai ser o meu futuro?
Não poderei ser alguém sendo só fotografa, mas era das coisas que eu mais admiro e sonho com isso, agora fico por  o sonho, pode ser que algum dia concretize.

Comentários

Anónimo disse…
oh tenho sim c:
Catarina disse…
podes crer, tudo fica mais agradável !
Catarina disse…
sem tirar nem por! é optimo estar apaixonada
Anónimo disse…
a sério querida?
Paula Sousa disse…
então aproveita bem minha querida . o amor é lindo
Anónimo disse…
oh não apenas acho que mereces que agradeça c:
Anónimo disse…
segue o teu sonho, mas tens de estar sempre preparada para o caso de com a fotografia não resultar teres de te agarrar a outra coisa. Mas sempre com a maquina a teu lado :)
Carina Barbosa disse…
mas tu também tens, mas tens mesmo (;
Bruna Silva disse…
oh, como eu te compreendo!! parece que quanto mais estudo pior são os resultados :(
RicardoRodrigues disse…
A fotografia é um mundo fantástico e, quem sabe, podes conseguir fazer disso mesmo a tua vida (:
Say Cheese disse…
eu também pensava como tu! mas agora que estou a concretizar esse sonho (que já esteve mais longe de se tornar realidade), sinto que isto é mesmo o que quero, que não posso desistir nem um minuto, como muitos no meu caminho estão a fazer. Se queres mesmo isso, segue em frente, não ligues ao que os outros dizem, podes sempre fazer outra coisa ao mesmo tempo :) força *
raquel sousa disse…
muito obrigada, (':
tambem gostei bastante das tuas *