#421.



Adorava quando tudo era tão calmo e insignificante para uma mera criança.
Fazemos planos e por vezes nada se concretiza.
Tentamos ser melhores, mas tornamos-nos mais fracos, piores.
Este pedaço de mundo torna-se insignificante por vezes, comum monótono.
Eu adoro aqueles dias que se bebe chocolate quente e que a cama nos espera por mais umas letras de um livro, ou mais por uns episódios de naruto a teu lado.
Eu sinto falta de uma semana para nós.
Sinto que o mundo sorri quando estamos juntos e que me ignora quando não estas por perto.
És a peça fundamental deste mundo para mim!

Comentários

Anónimo disse…
no amor todos os pormenores por mais monótonos que sejam valem a pena e fazem toda a diferença na nossa vida, esse é um dos "pontos" do amor
Anónimo disse…
oh és feliz não és?
Sarafaela disse…
ainda bem querida :), precisava mesmo de deitar tudo aquilo fora :$
Anónimo disse…
Pois temos :)
Anónimo disse…
mas se sorrires consegues ser sempre, apenas acredita que a felicidade pode bater a qualquer hora do dia à tua porta!
Sarafaela disse…
obrigada querida : )
Anónimo disse…
a vida dá sempre muitas voltas so que umas melhores que outras, tens de ser forte
Bruna Silva disse…
oh, é mesmo estúpido!
deixam-me mesmo em baixo estas situações :c
Anónimo disse…
que querida <3