#428.


«esta na hora, o relógio despertou e eu abri os olhos e percebi que era hoje que
tinha de dizer-te tanta coisa.
primeiro que tudo, deixa-me agradecer ao meu relógio que bateu as badaladas do amor,
tenho que agradecer ao meu coração por ele não ter parado de bater,
agradecer aos meus próprios sentidos por eles estarem normais, mas hoje
tenho mesmo e que agradecer a ti, sim a ti mesmo.
Tu que me apoias-te de noite e de dia, sim tu.
Tu que abraçaste-me quando estava frio.
Sim tu!
Que quando eu chorava, tu rias para me animar, mas morrias por dentro.
Tu que apoias o meu sonho e entras no meu mundo em segredo.
Tu que dizes para eu avançar, tu que vês que eu sorrio de maneira única,
quando estou com ela na mão, tu vês a pessoa que me sinto quando tudo parece meu e meu a minha imagem.
Sinto-me tão capaz.
Tu que me mostras os teus lugares e por onde tiveste as tuas aventuras.
E eu sorrio e penso que sinto bem, por saber que sou especial.
Sinto-me eu , sinto-me única.
Eu hoje tenho que agradecer-te.
Iremos participar em concursos, e isso faz de mim uma vencedora mesmo que não os ganhe!»

Comentários

Anónimo disse…
oh doce és tu fofinha :$
Filipa disse…
e que é muito bom :)
Andreia Morais disse…
Sabe sempre bem ler o que escreves aqui *.*