#422.


Por vezes penso que estou errada como sou para ti, mas reparo.
Que se não for assim, não sou eu, e não ia ser sincera para ti.
Eu por vezes sinto-me frágil, mas a prova é que eu amo-te,
um verbo, cinco letras, dizem quase tudo o que eu sinto.
amo-te.
existe varias palavras para designar o que eu sinto por ti.
E duas delas são:
e amo-te e adoro-te, nunca poderás duvidar!
Se existe alguém que realmente nos completa, tu és essa pessoa, que eu sempre
amei.
Eu tento provar todos os dias da minha a vida!


Comentários

Anónimo disse…
és sim :o
Joana disse…
Olá! ;) Gostaria, se possível, que me ajudasses a obter votos numa foto para um passatempo do dia dos namorados da NIVEA. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=247003465378799&set=a.242240749188404.60534.117438281668652&type=1&theater Este é o link em que se encontra a foto no facebook se poderes e quiseres é necessário colocar um "gosto" na foto! Não custa nada! Obrigada! Beijinhos
rafaela d disse…
sabe tão bem estar apaixonada!