#430.


Nunca penses coisas erradas a meu respeito.
Porque eu não estou farta de ti, eu por vezes sou difícil,
por vezes sou esquecita, mas por vezes também sou um ser humano.
Por vezes ate tomo consciência que sou ruim, mas a verdade e que
dou a minha vida por ti, porque eu amo-te da maneira mais única,
que nunca antes senti, todos os teus beijos são do meu sabor favorito,
todas as tuas brincadeiras agarram cada vez mais o meu coração e fazem
dizer com 5 letras o que sinto por ti.
Tu sabes o que é sentir quanto falta 1 hora para chegares?
Eu ponho-me a ver filmes, para que o tempo voe, tu sabes o que é sentir que
a outra parte de mim, pertence a alguém?
Então porque dizes essas coisas?
Eu sinto que o nosso amor vai durar muito tempo.
Ate agora eu mudei, não por ti, não por mim, mas talvez por nós.
Amo-te


Comentários