#431.


Eu em toda a minha vida já me arrependi de muita coisa.
De pessoas, de momentos, de passagens de vida, acções e
reacções.
Mas sei que nunca me vou arrepender de ter cruzado o teu
caminho.
Sei perfeitamente que amo-te, adoro-te, venero-te e se
por vezes permaneço calada, quando tudo parece difícil,
e porque as lágrimas fala com a minha dor.
Mas o medo de seres infeliz é enorme, receio de não te 
conseguir fazer feliz.
E me indiferente se hoje é dia da mulher, porque simplesmente só
me sinto mulher quando estas do meu lado, perto de mim, de
sorriso fofo de cortar a respiração, de olhar brilhante, olhar diamante
de coração aberto para mim, de braços enrolado ao meu corpo
de sentir-te perto de mim.
cada vez sei mais que amo-te, a cada segundo que passa o meu amor por ti,
aumenta a olhos vistos.
És quem eu quero.

Comentários

rafaela d disse…
muito obrigada querida!
Guida Rosa disse…
Deus semeou estrelas no infinito e por um descuido deixou cair sementes na terra ..elas germinaram e se transformaram em pessoas especiais!...assim nasceu.." VOCÊ"..em cada canto que você estiver,brilhe o máximo que puder..sua luz ilumina a vida daqueles que te admira tanto...FELIZ DIA DA MULHER!!
Guida Rosa disse…
Deus semeou estrelas no infinito e por um descuido deixou cair sementes na terra ..elas germinaram e se transformaram em pessoas especiais!...assim nasceu.." VOCÊ"..em cada canto que você estiver,brilhe o máximo que puder..sua luz ilumina a vida daqueles que te admira tanto...FELIZ DIA DA MULHER!!
Maria Clara disse…
Que lindo isso, quero encontrar logo uma pessoa assim também, que me fça feliz.

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/