«O teu futuro irá mudar, podes acreditar nas minhas
pequenas palavras, de criança com corpo de mulher,
repara bem no meu olhar, e vê se te minto!
Tu fizeste com que a minha maturidade crescesse com a
velocidade máxima, eu  já sofri eu já senti a dor de ser um
simples saco de trapos, mas repara em quem te dá valor.
Repara quem te quer ajudar, quem te ama, e quem te ouve,
quem te chama atenção, quando eu choro a teu lado e porque
eu considero-te mais de um ser humano, considero-te mais que
um homem, podes acreditar que és um meu super herói, o homem que
eu acredito que nunca me vai falhar como os outros todos.
Vales tanto ou mais, do que o homem que eu mais amo neste mundo.
Se um dia eu dizer que o mundo acabou!
Volta este lugar e repara nas palavras, nas frases dadas com sentimento!
Eu não te condeno, eu quero amar-te,respeitar-te, e ter-te do meu lado,
e dizer todos os dias "bom dia amor" com o maior sorriso!»


amanha 11 meses.
amo-te

Comentários

Anónimo disse…
q lindo poema :)