#444.


Deixa-me explicar a todo o mundo,o que vales muito mais do que imaginas.
Que és a pessoa que mais admiro, deixa-me dizer-te que és tudo o que eu
desejo, deixa-me olhar-te por dentro, e eu direi que nada irei mudar de ti,
todos temos defeitos, todos cometemos erros, mas só os mais fortes e o
amor verdadeiro vence.
Não irei abandonar-te, não irei deixar-te cair,irei sorrir e abraçar-te quando mais
precisares e quando mais necessitares, quando não estas não me sinto eu na realidade,
sinto-me despedaçada, incompleta como se falta-se aquela essencial peça do puzzle, que
és tu.
Sabes quantos meses passaram ?
12 meses.
Sabes o que significa?
Que és meu a 1 ano.
Sabes outra situação?
És completamente a razão de eu existir.
Não quero que o nosso amor acabe, finalize, o nosso amor cresceu e ira crescer muito mais, eu
cada vez amo-te mais garanto-te.
Eu estarei aqui para ser a tua melhor amiga, companheira, amante, mulher, namorada, esposa(...)
e muito mais.
1 ano contigo, que venham muitos mais.

Comentários

Lúcia Pereira disse…
gostei muito, felicidades !
Catarina disse…
Muitos parabéns por esse ano (:
Olga disse…
Lovely and tender post!