#452.



"Se o meu mundo, algum dia, der por fim o ultimo segundo.
Iram recordar a diferença que fiz, nesta vida.
Fui abaixo, mas com a cabeça erguida, venci.
Com poucos apoios, consegui vencer de cabeça levantada.
Não sou como as divas da moda de cabeça oca,
entregam-se as drogas e aos seus corpos,
para conseguirem ser alguém mas no fim, veremos quem
foi a hipócrita, que subiu na vida, deitada na cama de outrem,
agarrada a pele de outro alguém, por esse, que nem sentimentos,
tinha!
Eu direi na ultima linha da vida "Não tive tudo, mas tive aquilo que consegui!"
Não sou menor que tu, só porque andas de bmw ou mercedes, 
não sou menor, porque entras-te na melhor faculdade privada, nem porque usas 
todas as melhores roupas de marcas.
Eu não sou assim, mas tambem não sou inferior a ti.
Enquanto tu tens isso tudo, eu tenho um pouco mais que tu, na sabedoria, 
comigo ninguem me rebaixa, posso não ter os olhos azuis como as princesas 
dos desenhos animados, nem estar enfeitada com base para escolher as marcas da
vida, seja as rugas de expressão, ou ate mesmo  o acne que nos marca pela juventude. 
Quando vires que não é os bens materias que fazem-te realmente feliz,
iras perceber as minhas pequenas palavras.
Muitos pensam que evoluem mais na sociedade porque tem a conta recheada, mas
acorda, olha para a vida, um dia iras perder tudo na vida, e quando a conta fora a baixo,
todos te vão deixar.
E quando dizias que tinhas o teu namorado do teu lado, iras reparar que ele partiu, porque
não lhe davas aquilo que ele queria.
Aprende....

Agora olha para uma pessoa com menos dinheiro, e iras ter inveja.
Essas pessoas esforçam-se para ser alguem, para conseguir o que sempre quiseram,
as pessoas que estão do lado dessas pessoas,estaram lá mesmo nos maus momentos,
arranjam namorados por aquilo que são, e não por o que têm."


ps: não esta dirigido a ninguem mesmo.

Comentários

raquel sousa disse…
lindo texto (:
estive ausente durante bastante tempo mas decidi voltar. é bom ver que a maioria das pessoas não desistiu da sua escrita. continua *