#453.


Vocês não são realmente meus, mas de uma coisa vos garanto,
vocês têm um lugar especial no meu coração.
Vocês fizeram-me esquecer o dia que é sempre ruim, aquele dia
que odeio, devido as lágrimas caídas nesse mesmo dia, em todos os
anos.
Eu olho para o meu mundo, e vejo que sempre fui a desligada, com os
defeitos de todo o mundo, e nunca me deram a oportunidade de me mostrar
quem eu realmente sou, os meus só vêm o que querem ver.
Mas o amor e o valor necessário, nunca esta lá.
Mas o causador de toda a minha força, tem um nome, joão.
Tu pensas que és simplesmente um ser humano, mas olha para a realidade de uma vida.
Tu és quem vê, quando me encontro de olhos fechados, a pensar que a vida,
não podia ter sido mais injusta comigo, mas do nada eu penso para mim
propria, que não podia ser a pessoa mais feliz do mundo, mesmo não tendo tudo,
tenho tudo o que um dia eu conquistei, e construí em forma de puzzle.
Sabes o que tu és para mim?
A pessoa que eu declaro a pessoa que me dá vida, dentro de mim.
Posso ser bruta, fria, por vezes ate descontrolada, mas eu digo-te, com
pequenas lagrimas caidas pelo o rosto, com os grandes olhos verdes brilhando,
que tu és o meu homem, aquele que quero do meu lado, sabes porque?

Estas gravado no meu corpo, na minha alma, e no meu coração.
Eu tenho a certeza que vim ao mundo para me agarrar a vida, e para dar
força a varias pessoas, e tu és quem eu quero usar essa função.

Obrigado por tudo, pela surpresa.
Tu mesmo sabendo que eu não gosto, tu fizeste.
Fizeste as lagrimas cair porque pela primeira vez na vida, senti-me acarinhada,
por todos aqueles que me rodeiam, tu e eles são a minha família.


Eu amo-te


Comentários

r a q u e l disse…
Convido-te a participar no 1º concurso do meu blogue! *-*
http://mydearimagination.blogspot.pt/p/contest.html
Maria Clara disse…
Que texto intenso, bem verdadeiro. Adorei, muito lindo!
Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com.br/
Araúja Kodomo disse…
O amor tem destas coisas, lindo texto :D *
@zombie. disse…
está tão.. LINDO! adoro