#462.


Quase todos sabem que tem um enorme sonho, ser FOTOGRAFA.
para mim não é uma moda, uma birra de criança.
Quero ser alguém importante no mundo da fotografia, quero ser boa
naquilo que faço.
Mas para isso preciso de material, porque vou tirar um curso e não
tenho dinheiro para o obter.

Por isso queria pedir o vosso apoio para votarem em mim .
acabaram em setembro,mas adorava que vocês me ajudassem.

1º 
este link que coloquei ira dar automaticamente a todas a minhas fotografias, da para votar todos os dias e irei por fotografias novas todos os dias, e queria pedir a vossa colaboração.

"FOTOS NOVAS, VOTEM"

Obrigada por o vosso apoio :D

Comentários

Ji disse…
claro que voto tens de me dizer é onde ! :D
Anónimo disse…
está bem linda, vou votar! :D
Anónimo disse…
De nada, qualquer coisa mais estou aqui!
Pam disse…
Olá amarela :) Vi o link para votar nas tuas fotografias e fui votar! Estão lá fotos espectaculares! Parabéns :)
Pérola disse…
Hoje estou com problemas no link para votar.
Beijinho.
maria inês. disse…
já votei qerida :)
parabéns,tens mt talento !
bj
Marisa Ventura disse…
gostei muito de todas e votei! boa sorte! :))
MBH disse…
já votei em grande parte delas pois realmente tens talento e se continuares com este sonho penso que irás melhorar cada vez mais e mais, continua a sério pois adorei o teu trabalho e espero que ganhes! ja agora, apenas por curiosidade, poderias dizer-me qual a maquina que utilizas? é que estou interessada em comprar uma.
não tenho muito jeito, mas queria uma reflex tipo canon ou nikon entendes? devido à grande qualidade que elas têm, o problema é que sao muito caras e para a minha experiencia temo que sejam exageradas...
grande beijinho MBH :)
MBH disse…
quantos votos tem princesa? :o mas ao menos sente orgulho porque és realmente talentosa!
na minha familia há uma d20, ainda mais antiga! mas a qualidade é boa, só que obviamente que agora há umas muitooo melhores!
quanto custou a tua?
caroline pipi disse…
adoro as fotografias novas *
Anónimo disse…
está bem minha linda vou já votar.
não, não tenho skype
maria inês. disse…
denada linda :)
já está :D
Anónimo disse…
pois mas não tenho :/ só se quiseres o meu e-mail...
Manuel Luis disse…
Votei em varias, não esta em primeiro lugar mas se fosse eu, já me contentava com essa posição. É preciso muita força de vontade e palmilhar para obter as melhores.
Boa classificação.