#460.

Esquece o passado.
Esquece o que fui.
Esquece simplesmente e vai sem olhares para trás.
Porque um dia eu serei mais do que podes imaginar, serei melhor que tu, superior e serei alguem ao contrario de ti.
O meu avô irá ver-me e irá se orgulhar da pessoa que eu irei ser e tu serás sempre o desgraçado que deixas-te escapar a vida, porque um dia irás ver o sofrimento dos outros dentro de ti, mais do que imaginas.

Eu sou feliz quando TU não estas por perto. Quando decides aparecer,
Estragas tudo aquilo que eu me esforcei para ter.
o mundo nao foi feito para pessoas hipócritas como tu.

Será que o meu destino é este? Perder quem eu amava, ou que eu achava que amava.
Será que o mundo me trai, assim deste jeito.


Comentários

Unknown disse…
Adorei o teu blog (:
*Se quiseres passa pelo meu...
Matilde disse…
Gostei muito!
Bjinho :)
Anónimo disse…
alguma vez tiveste de apagar um amigo da tua vida por quem estavas apaixonada por distancia talvez?
Amarela disse…
Nunca estive apaixonada por nenhum amigo meu.
tive de o apagar da minha vida, porque simplesmente a quem não quisesse que fossemos amigos e ele deixou tomar conta dele e da nossa amizade :)
Anónimo disse…
e nunca tentaste com qe ficassem amigos de novo? nunca voltas-te a tentar pelo menos falar com ele..
Amarela disse…
tentar já tentei. Mas acho que aquela amizade, era tão forte que era inquebrável, mas como ele dizia "escolhemos caminhos diferentes"