#465.



Perdoa-me quando achas que sou irritante, (.... talvez nem penses)
Perdoa-me quando achas que estou a ser chata, (... se calhar ate nem pensas isso)
Eu sei que a 2 semanas estou irritada, nervosa, eu sei que descarrego em ti.
Mas se o faço é porque amo.te de uma forma única.
Sabes o que tu és para mim o MEU RAPAZ, o único que amo,o único que quero.
Todas as tuas palavras são unicas, na minha mente.
Muitas relações terminam, porque vêem o fim.
Eu não vejo o fim na nossa.
Porque eu quero ficar sempre contigo.

amo-te jpcs, não quero desperdiçar quase estes 16 meses da minha vida.

____________________________________




Comentários

adriana martins disse…
vou ver e votar com muito gosto *.*
so nao tenho e facebook :S
força *
Filipa disse…
Amadora ou não começo a achar que tens imenso jeito (;
Anónimo disse…
De nada querida :)
joana pinto disse…
ohh de nada. eu adoro o teu trabalho!! :)
Anónimo disse…
Olha :'(...
Ao ler isto... deparo-me com a mesma situação que tu...
O principio de uma relação é todo muito bonito, ao fim de quase dois anos... é que vem os problemas :'( e quando é so uma pessoa a lutar, é tãoo difícil..

Decerto que ele compreendo o facto de andares irritada..
Apenas.. muita calma.... sim??
Boa sorte... Abraço.
Ana Figueiredo disse…
Já votei em ti ;)
Beijinhos grandes*

http://freefallfeather.blogspot.pt/
Anónimo disse…
Ola :) eu ja tinha votado nas fotos ihihih