#468.


Eu nos teus braços pela primeira vez, foi a nossa principal troca de afectos.
Ouve-me:
És quem eu amo, és o único que ficaste desde de recém nascida até ao inicio da minha vida de adulta, e continuas aqui para mim.
És o meu pai, o meu verdadeiro, não fizeste-me mas se um dia se perguntarem- me quem realmente e o teu pai eu irei que és tu, AVÔ.
Foste tu que apoiaste-me ate hoje e sabes o que eu sinto por ti.
Tu sabes que um dia serás a minha estrela guia, mas não partas já.

PAI, tu choras no meu peito, e o som das tuas lágrimas acabam com a minha vontade, mas
uma coisa eu garanto-te, cada passo que eu der, e para mostrar-te que consigo e que cada
passo de vitória, és tu a minha alma, e a minha força de vontade, para quando partires ires
com a imagem de mim, que só não fiz o que não pode.


Sou a tua menina, mas tens que me ver a subir o altar e estares na primeira fila. Abraçares-me e dizer-me ao ouvido para eu ser feliz, promete-me que nunca iras esquecer-me, nem aqui, nem em lado nenhum.
Eu quero que ser sempre o teu orgulho.
Fica muito tempo comigo, Avô, iremos ultrapassar tudo juntos.

és vida, avô




Comentários

Aurora disse…
Espero que melhores
Anónimo disse…
adorei!