#471.


Mais uma pagina do livro, virada!
Hoje percebi, a falta que vocês me fazem!
No dia da despedida, ninguém se preocupou, porque a vida cruza-nos,
mas agora que vejo que todos tivemos de seguir rumos diferentes, eu sinto,
que as nossas amizades, se uniram, como a muito não sentia.
Esses três anos, correram sem eu dar conta, do  percurso.
E agora vejo-me num mundo diferente, e vocês não estão rapazes.
Sinto falta das tuas parvoices, nas aulas de matematica, Ricardo.
Dos abraços do diogo, fabio e os beijinhos nas bochechas do joão M., e
de tantas coisas mais (...)
De todas as conversas com o Nuno, da confiança com a Catarina.
Sinto falta do João Ganchas.

Eu nunca vos irei esquecer, sabem porque? Vocês marcaram
um capitulo da minha vida, muito importante.
E não há melhor amizade com 20 rapazes, estúpidos, idiotas, amorosos,
desorganizados, despreocupados.

Nós éramos uma família, gritamos, defendemos-nos e amamos-nos.
"lágrimas, saudáveis de saudade"

sera sempre 10ºO, 11/12ºN





Comentários