#472.


Sinto saudades daquele cabelo loirinho, cheios de caracóis, e dos olhos verdinhos.
Feliz todos os dias, sem saber o porque!
Hoje eu digo, tenho saudades daquela altura.
Hoje digo que tenho de lutar todos os dias, para conseguir alcançar todos os sonhos,
daquela altura.
Mesmo que os sonhos não tenha sido muitos, os olhos verdes, ansiavam em todas
as alturas, estar sentada a beira mar, a ver o pôr do sol e o sorriso a lua, nunca entendi muito
bem.
Eu gostava mesmo era ver o tempo a passar, e agora reparo que não tenho tempo a perder,
tenho de conseguir.
Eu irei ser a menina dos olhos verdes ate morrer, e como o sonho das imagens retratadas,
no coração.
Irei dividir a minha mente e o coração com a minha maquina, e "guardarei" todas imagens,
a beira mar e o sorriso da lua.


Comentários

Lúcia Pereira disse…
gostei muito do post, como te compreendo :))