#473.


Eu nunca desisti.
E agora algo me diz, que o caminho é em frente, sem olhar para trás.
sabes quem eu sou?
Sou a lutadora da minha vida.
achas mesmo que não significo nada ?
engana-te, muitas pessoas já passaram por a minha vida e eu por a delas,
e marquei nem que seja um pouco a vida desses seres humanos, que mais
tarde foram-se sem dizer adeus.
foram e tentaram voltar, mas o coração já tinha mudado de fechadura.
se eu tenho saudades?
talvez pena, por as pessoas não darem o merecido valor.
e agora?
eu seguirei a minha vida como sempre o fiz, serei eu mesma,
mesmo que não gostem de mim, serei eu quando tentarem, rebaixar-me!
Mostrarei que não nasci, para um dia parar, mas sim para vencer, tudo o que
me prepuserem, pensarei mais com a cabeça do que com o coração.
Eu serei tudo aquilo que desejarei.


Comentários