#474.


1 ano e 6 meses.
Sabes o que significa?
que não me arrependo de nada.
amo-te mais que no primeiro dia, em que trocamos olhares!
amo-te mais do que no nosso primeiro beijo!

_____________________________________________

Quando os nossos olhares, se cruzaram, varias vezes por dia, é sinal que estamos
aqui um para o outro, mesmo que os dias por vezes sejam cansativos para os dois,
quando o dia parece não acabar e acabo adormecendo nos teus braços.
sabes o que isso significa?
que não me importaria que aqueles poucos minutos, tornassem-se numa noite prolongada.
adoro tanto que dizes-me que amas-me, sinto-me como se o meu coração palpita-se
a mil a hora.
Quando envolves os teus braços, pela minha cintura, e fazes-me sentir tua, e tu meu.
Quando pensares que eu não dou-te apoio, olha para trás, e vez quantas vezes já deixei-te sozinho,
em momentos menos bons, tal como tu tiveste lá nos meus.
se somos perfeitos?
temos dias, naqueles dias que o nosso amor flui muito mais, cheio de abraços e meiguices, e que
os nossos problemas, tornam-se muito menores.
Eu também sei que não sou a melhor pessoa, pessoa essa cheia de defeitos:
acelerada, stressada, teimosa, compulsiva, ciumenta e até um pouco parva e insegura.

Mas tudo isso são pormenores, o que interessa mesmo, é os esforço e as conquistas que
faço por ti, tu talvez ate podes não notar.
Mas acredita, que os faço.

és mais que uma paixão, és o meu melhor amigo, meu príncipe, meu amor.
Se algum dia, me perguntarem se acredito em heróis? eu irei dizer que sim, porque acredito em ti.

Que venham muitos mais meses, anos, de amor e carinho.
Contigo sempre.
Ate ao dia da minha morte!
Se um dia algo correr mal, recorda que amo-te mais do que amei alguém  Ao pé do sentimento que tenho por ti, não amei mais ninguém.