#482.


Hoje é mais um dia 22 de cada mês.
Sabes o que significa? Mais um mês da nossa vida a dois, e se pensas que eu me esqueci estas completamente enganado.
Este dia, que e se calendariza em todos os meses, esta bem ciente na minha cabeça.
Hoje comemoramos 1 ano e 7 meses, é num abrir e fechar de olhos se já nos encontramos com 2 anos.
Já não vejo a minha vida sem ti.
Tu que apoias-me todos os dias da minha vida. Que me acarinhas e que brincas comigo.
todos os momentos passados a dois são marcantes para mim.
Quando me enches de cocegas, quando apertas as "bóias", quando me mordes e até quando estas com um humor horrível que ninguém te atura.

Mas sabes, não deixes de amar-me!
Não deixes a nossa relação terminar!
Olha para mim e caracteriza numa palavra e um dia dá-me a resposta.
Eu caracterizo-te numa única : VIDA
quando acordares deste sonho a dois, volta adormecer para continuarmos juntos ate morrermos.

Comentários

maria inês. disse…
Espero que seja sempre assim por muitos mais anos e desejo-vos imensas felicidades linda ♥