#491.


Serás tu, mais umas palavras ou mais um começo, de uma nova vida.
Eu as vezes gostava que tudo fosse diferente e que nada disto tivesse acontecido.
Que eu não tivesse sido planeada e não ser fecundada, porque eu adoro
mudanças, mas tenho mais medo delas, do que elas de mim.
Porque a minha vida agora faz sentido contigo do meu lado, e não quero-te perder.
Se eu tivesse de escolher, mudava mas tu vinhas comigo, para percorres os dias a meu
lado.
Mas sabes uma coisa, eu amo-te e qual seja o novo rumo, quero-te aqui do meu lado,
e eu irei-te apoiar, amar-te, acarinhar-te e desejar-te como sempre desejei.
Tu não és uma aventura, tu não és apenas um.
Tu és quem eu quero do meu lado, amar e respeitar.
Um dia fecharei os olhos e fugirem deste mundo, para um só nosso.


http://www.youtube.com/watch?v=daIsBKbVcpg

Comentários