#496.



Estou aprender a lidar com esta pequena distância, para que tudo custe menos.
Quero tanto que chegue, o fim de semana, e arranjar-mos uma solução para estarmos juntos,
a semana passada eu não disse nada, porque tenho estado sem internet, mas eu fiz
um 1 ano e 10 meses com o meu menino 22 meses lindos.
E quero tanto que esta relação dure ate ao ultimo minuto da minha vida, eu vou dar o tudo
por tudo para que nada acabe entre nós.
Eu sinto-me mais apaixonada no que no primeiro dia, eu sinto mais o teu carinho do que no
primeiro beijo, eu sinto-te muito mais preso a mim e eu a ti.
Tu és quem eu quero para sempre, és o meu príncipe.
Agora só queria adormecer em teus braços e dizer de manhã "amo-te, meu pequenino"

https://www.youtube.com/watch?v=1y6smkh6c-0


22meses e que venham muitos mais. ly jp

Comentários