#502.


Hoje o dia pregou-me uma partida das grandes.
Comecei a ler o meu blog quase desde de inicio na expectativa de me entreter durante algumas horas.
E dei de caras com textos para "ti", eu disse em vários deles que dava a vida por ti.
Dizia que eras o "meu homem", "meu irmão", "minha vida", "meu melhor amigo", eu reparei
o quanto a nossa amizade fazia-me bem.
Mas também percebi que foste como os outros e acabaste-me por deixar, ir a nossa amizade de anos.
E se algum dia perguntarem-me a coisa que me custou mais?
Direi com todas as letras que foi a nossa amizade ter um fim.
Há dias passou um anuncio qualquer e do nada o teu nome sai-me pelo os lábios, num tom suave,
que se eu continua-se a falar nem teria-me apercebido.
Não  direi que por vezes  não me fizesses falta, mas já habituei-me a não ter o rapaz que dava o nome de melhor amigo.
Sabes uma coisa? Gostaria de contar-te o quanto sou feliz, com o meu namorado, gostaria que o conhecesses mesmo, que jantássemos juntos todos.
Mas sei bem que tudo isto não passa de meros sonhos.
Por isso sê feliz.

Comentários

Podia ter sido eu a escrever isto! Na altura doí-nos imenso na alma, mas depois temos de aceitar, afinal de contas foi assim que eles quiseram. Pode ser que eu segredo ainda se preocupe.